terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Francesinha ops ... Inglesinha ...:::Risque: Cintura Baixa e Duna:::...

  
Oiiiii... Meninas....Hoje estou com de Inglesinha (francesinha colorida :)  ) quem me inspirou a usar essa unha foi uma menininha ou melhor já é uma Moça de 14 anos, Maria Julia. Eu achei ousado e super delicadinho... e mesmo a minha unha não estando tão comprida achei que ficou legal...
Os esmaltes que estou usando são:
Risqué: Duna
Risqué: Cintura Baixa
Tinta de tecido Acrilex Branco 

 E ai gostaram?
Comentem então ... Beijos da Nega Joice





13 comentários:

  1. Amei as tuas unhas... ficaram fofas demais...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindas ^^
    ADOREI.
    Ficaram MUITO bem feitas. Parabéns o/
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, ficaram muito fofinhas *-*
    adorei tb.
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que mimoooooo =)

    Adorei .

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindas ficaram tuas unhas.. :)

    Amei..

    Meu Blog: http://yogh.me/0l0k

    @Coisas_De_Guria

    =*

    ResponderExcluir
  6. Meu deus ficou muito liiiindo! Adorei nossa! haha Vou pintar minha unha assim, ficou muito fofo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou mega fofa. Adorei.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasando seeempre nega bjaooo

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii. Coisa mais linda essas inglesinhas.
    Vou copiar hahaha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. que fofa inglesinha*-*

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas! Amei mesmo, ficaram tão elegantes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Super fofo'
    Eu qeria agradecer por visitar o Garota de estilo seeu blog tmb é tudo de bom viiu?
    parabéens'
    E tô seguindoo'
    Ahh se puder divulga meu bloog o link vc já sabee!
    Bjoos da gabi'

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega