sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sapatilha da Avon

-->
Olá garotas!!!!

Como venho experimentando o esmalte da Avon durante esses dias só tenho á dizer que as cores são maravilhosas de ficção fenomenal e sem dizer a secagem rápida para nós mulheres que somos ocupadas. Essa cor que estou usando é um tom de azul bebê bem suave e que pode ser usado para o dia á dia. O efeito é arrasador e uhhhh!!!!!Amei, amei ,amei. Só sei que na pele morena e também em outros tons de pele ficaria muito bonito...

Eu usei em minhas mãos:

Sapatilha da Avon COLORTREND
Tinta de tecido Acrilex 810 verdes bebê
Tinta de tecido Acrilex 520 azuis cerueleo
Tinta de tecido Acrilex Branca

Espero que gostem da decoração que minha irmã fez em minhas mãos.decoração de flor e que gostei muito assim como em todas as que ela decora, comentem. 
Beijus da Nega Tati...


2 comentários:

  1. Estou amando tons claros! Uso e aprovo a cor, fica muito boa para nail arts, usando ela por baixo! rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com
    Espero sua visita lá!

    ResponderExcluir
  2. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Se quiser seguir o meu tbm sera ótimo... :)

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega