quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nova Coleção Colorama Terra dos Sonhos – Estrelando hoje: Imagine...

-->
Oi Meninas adoro propagandase  hoje lendo a Revista Caras vi a propaganda da Nova Coleção da Colorama Terra dos Sonhos com uma frase que é show:
Bem-vinda ao mundo onde você sonha e ao mesmo tempo realiza seus desejos”
e acreditem ou não, eu já tinha um esmalte dessa coleção sem saber
Motivo 1: que escolhi esse Esmalte Colorama Imagine... estava ansiosa para ver-lo como iria ficar esse esmalte na pele negra
Motivo 2 : a Tata foi a uma entrevista de emprego então me lembrei de algumas duvidas que sempre batem antes de ir para entrevista
  1. Qual cor de esmalte eu devo escolher para ir a uma entrevista de emprego?
Meninas a minha opinião:
Como não sabemos o perfil do entrevistador, eu escolheria cores neutras, rosa claro, nude, renda ou faria uma francesinha ¬¬ ME NTIRA francesinha é muito simples não combina muito comigo :p porque acredito que a maioria vá de francesinha.
  1. Devo ir com a uma entrevista de emprego unha decorada?
Minha opinião:
Eu escolhi um desenho pequeno e discreto
Uma Flor delicada feita com tinta para tecido Acrilex Marfim nº529 e o miolo com a tinta para tecido Acrilex rosa fluorescente nº107 e usei o boleador e o pincel comprido para fazer os detalhes laterais
E a suas vocês gostaram da minha unha de entrevista de emprego.



4 comentários:

  1. oiii ameei seu blog sobre esmaltes!!!
    ameei!!
    visita o meu ? se gostar segi?
    eu retribuo a visita e te sigo!!
    olha lá:http://capricho-de-mulher.blogspot.com

    bjiinhoos!

    ResponderExcluir
  2. aah ficou muito lindo, ficou discreto, mas muito glamouroso uhul

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir, já estou te seguindo também, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiie..adorei seu blog,e lindas unhas viu?bjs
    visita meu blog e como diz vc,se gostar fique rs...

    www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega