domingo, 1 de janeiro de 2012

Marguerita - Dote.... Viva o começo de 2012 em tom de Verde.

Bom como gosto de cores mais alegres fica essa para começo de ano!!!Um verde para começar com o pé direito neste ano de 2012.È uma cor alegre, cintilante,linda,ficção maravilhosa e duradoura.É um verde atraente e que me traz expectativa maravilhosa para o ano que começa.Deixo ai minha marca (alegre como eu essa cor nê!!!!!).Inspiradora,contagiante,e o melhor de todas seja Única e ÚNICA e que não SIMPLESMENTEtenha medo de OUSAREM sua mãos. Um Beijo para todas vocês.Obrigada por dar suas mensagens em nosso blog .Beijus da Nega Tati.

Um comentário:

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega