sábado, 31 de dezembro de 2011

Rosa Retro Avon linda cor para final de Ano!!!!



Olá meninas .....
Fiquei meio ausente, mas já estava com saudades. Pintei minhas unhas de ROSA RETRÔ por um dos últimos por não achar muita graça neste tipo de cor. Mas como o ditado popular diz: CUSPI PARA CIMA CAI  NO MEIO DA TESTA’’...Foi o que me aconteceu ( eu adorei) simplesmente ficou lindo.Achei que ia ficar cor de nada por ser meio marrom mais,,,,,ficou maravilhoso ...Esse foi meu esmalte que eu gostei para passar o fim de ano.Espero que gostem...Um bom Ano Novo para todas vcs...Beijus da Nega Tati
   









Um comentário:

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega