quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Qual a diferença dos esmaltes Risqué Rosa Pitanga e Avon Musa??

Oiii....Bom acho que desta vez ninguém vai acertar mais!?Minha irmã disse que eu estou trapaçando mais como gosto de cores diferentes que posso fazer né,é mais forte do que eu..Pintei com o RIQUE ROSA PITANGA METÁLICO,RIQUE COLOR BESOURO, e na outra mão AVON MUSA,na realidade gostaria de ver a diferença de cada cor em cada mão.Como minha idéia vai além do limite da imaginação pintei cada mão de uma cor dos rosas.Vai ai:na mão esquerda pintei com o Musa  da Avon e na mão direita pintei com o Rosa Pitanga da Riqué Metálico.Ah!!Não posso me esquecer de falar da  minha exqueper na unha decorada que é minha irmã que deixou minha unha modesta parte mais linda ainda.Espero que gostem e que percebam a diferença em cada mão..Porém amei e espero que vcs tbm.. Beijus da Tati Negritude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega