domingo, 11 de dezembro de 2011

Polaina Fun /Impala Disco e Doce Momento/ Impala Gloss - Decorada

MENINAS ATENÇÃO : NÃO COPIEM ESSA UNHA
É verdade!!! Infelizmente não recomendo as cores que usei
O Doce Momento - Impala Gloss não casou tanto impacto junto com o Polaina Fun - Impala Disco
Eu sei , eu sei deveria ter escolhido outras cores  mas como estamos juntas resolvi compartilhar minha frustração
Então vamos combinar, nada de comentar que não ficou muito legal porque eu já sei 
como uma segunda opção vou fazer UMA MAIS DÁ HORA :)
Beijos até daqui a pouco
Um tímido beijo cheio de vergonha , Joice


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega