domingo, 4 de dezembro de 2011

Ops.....os dois ultimos dos 7 vermelhos que faltavam.....TOQUE DE IRA e DOCE ORGULHO


Olá meninas queria dizer que estou tão empolgada com o nosso blog no ar que deu vontade mais uma vez de escrever. Na realidade queria mostrar e falar de duas cores dos sete vermelhos que nessa correria do nosso dia a dia me esqueci... ops.....Usei em minhas mãos as duas ultimas cores dos setes vermelhos que estava faltando e resolvi neste momento comentar sobre elas.Bom usei o TOQUE DE IRA e DOCE ORGULHO.Na realidade as cores dos setes vermelhos lógicos "são vermelhos", mas quando colocamos nas unhas eles dão um outro tom como alaranjado,vermelho vivo, vermelho mais para vinho e etc.O TOQUE DE IRA puxa para um tom mais vivo um vermelho claro.Ficou bem legal gostei .Agora o DOCE orgulho mais escuro puxando pra vinho que  me lembra bem o ESCARLATE em que usei em minha outra postagem em quem me identifiquei bem.Melhor dizendo adorei as duas cores nas  minhas mãos.Gostaria de ressaltar que ainda estou com unha curta e estou usando cores escuras nas unhas.Significa que não temos que usar tons claros nas mãos.OUSEM,ARRISQUEM,EXPERIMENTEM sejam felizes em ser diferente........Beijus Tati Negritude.

Um comentário:

  1. Obrigada por visitar meu blog!! Beijos, adorei os vermelhos!!
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega