sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Momento Ludorana: Blue-Lume e Crackle White - Nail Art crackle white

-->
Oi Meninas...
Ganhei esse Esmalte da Ludorana Crackle White de uma grande amiga Marilise Joaquim achei super legal porque às vezes as pessoas não nos dão esmalte porque acham que temos todos... Mas não entendem que sempre faltam alguns rsrsrsrs
Hoje estou copiando uma unha que vi na internet no blog http://lakieroholiczka.blogspot.com/2011/09/rolling-stones-nail-art.html
Eu estava procurando alguns desenhos que usasse o esmalte craquelado, mas que fossem diferentes, e nada melhor que a internet para nos inspirar a copiar ¬¬.
Na foto de inspiração a mão da Orlica é branquinha, então resolvi fazer o mesmo desenho para vocês perceberem a diferença do desenho na pele morena e negra.
Esmaltei a unha toda com o Blue-Lume Ludorana
Na Diagonal pintei com tinta para Tecido Acrilex preto nº520
Com o boleador fiz duas fileiras com bolinhas usando a Tecido Acrilex preto nº520
Passei finalizador e esperei 3 horas para passar o Ludorana Crackle White e terminei usando o finalizador
O SEGREDO... Para o esmalte Craquelar o debaixo tem estar bem seco...
Meninas espero vocês que tenham gostado

2 comentários:

  1. Owwn, gostei do resultado!!!

    Beijos;

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. aah ficou mt legal, eu vivo copiando uinhas da internet haushaushaushuashauhs

    feliz ano novo

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega