sábado, 3 de dezembro de 2011

Limão e Mel - Top Beauty


 Oi Pessoas Maravilhosas que nos acompanham :)
Eu tenho que afirmar estava meio incrédula com esse esmalte Top Beauty - Limão e Mel, por mais que a moça tenha explicado na perfumaria que o esmalte só muda de cor na "luz do Sol" e tinha uma esperança que logo que passei ele mudasse de cor
Detalhe esmaltei as unhas lá pelas tantas da noite e no fundo do meu coração eu queria que sol brilhasse para eu poder confirmar se mudaria ou não de cor
Então né... ás vezes não adianta ter luz própria, ela tem que ser UV e outra  meu sol já estava descarregado em plenas  23H00. snif snif
Fui trabalhar com o tempo nublado desacreditando que seria possível ver meu esmalte lindo mudar de cor.
Mas mudou e esta ai o resultado ficou, muito legal.
Show de esmalte!
PS: PASSEI 3 CAMADAS E DECOREI COM MIOLO DE LANTEJOULA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega