quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Desafio da Tati!!!!

                               

Bom desafio dureza, mas como amamos desafio estamos ai, estou empolgada com as cores do esmalte. Usei em primeiro algo que não achei que foi, ou melhor o que eu achei que não ficaria legal ,mas ficou,comecei pelo preto sépia da Risqué e com um que eu goste e me empolguei foi com o provocante da avon. Na realidade foi como eu me senti quando coloquei as duas cores: PROVOCANTE e gostaria que todas que vissem nosso blog se sentissem assim também empolgadas e provocantes. espero que gostem mais uma vez de nossas cores e esperamos que se sintam felizes com as postagem. Ah antes que eu me esqueça os meus esmaltes do sorteio foram: PRETO SÉPIA RISQUÉ, ROSA PITANGA  RISQUÉ, BESOURO RISQUÉ COLOR, GLITTER HOLOGRAFICO IMPALA, AXÉ ANA HICKMANN, PROVOCANTE AVON, FLAGRA AVON, MUSA AVON, SEDUÇÃO AVON, ROSA RETRÔ, e o ultimo YIN YONG TOP BEAUTY. Estou empolgada e super ansiosa por este desafio.Na realidade essas cores em que eu usei foi bem legal pois é uma cor escura que é o preto sépia que fica bem sexy em nosso tom de pele assim também como provocante e que realmente é uma cor provocante .empolgante e que chama a bem atenção .como gosto de ser diferente coloquei uma unha só de cor diferente e ficou bem legal.Adorei usar as cores juntas ,pois deu sensação de que ser diferente e que ser diferente é legal ,pois não tenho medo de ousar nas cores em minhas mãos .Beijinhos da Tati Negritude..............  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega