sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Axé Ana Hickmann cor casual para nós mulheres!!!!

Sempre gostei de cores mais chamativas e não cores neutras para o dia a dia,mas como eu falei na postagem anterior a gente se surpreende quando pintamos as nossas unhas.Na realidade no vidro é uma cor e na mão é outra história.Ficou também muito bonito e achei para quem gosta de cores não tão neutras essa á uma cor legal para o dia a dia e se tiver alguém para decorar como eu tenho (minha irmã Joice que decora minhas unhas) fica show de bola e sai do cotidiano.Amei e a opção de usá-lo é pra quem trabalha fora e não pode usar cores chamativas, então fica ai a dica.Espero que gostem e comentem.Beijus da Nega Tati..........































Um comentário:

  1. Omg, essa cor é realmente perfeita! Sou apaixonada pelos tons de 'rosa' da marca da A.H. - todos são maravilhosos! *-*

    Beijinhos,
    Caroline.

    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega