domingo, 30 de outubro de 2011

"Santa Gula esmalte de personalidade marcante"


Santa Gula mais um dos 7 vermelhos. Elegante parecido com o preguiçinha mais com cor mais viva e vibrante sem o tom alaranjado de fundo, esse esmalte eu amei pois fui em um  show com meu marido e amei e surpreendi com o tom de esmalte e o contraste que ele dá com nosso tom de pele ( sem ofensas com outros tom de pele).Este esmalte tem personalidade marcante de pessoas meigas e também sexy, combinam com qualquer tipo de roupa e evento.Como sabem esses vermelhos estão em alta não só para as mão mas também para os pés. Fiquei um tempo com esta cor nas mãos e gostei dos elogios a ela.Como eu mesmo disse ousar faz parte do nosso cotidiano quando o assunto é surpreender a quem está do nosso lado.Beijus da Tati Negritude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega