domingo, 9 de outubro de 2011

Mais um dos 7 vermelhos !!!!! Eba .. Possessão Rosa

Fiquei muito tempo sem escrever, desculpe-me,mais olha eu aqui outra vez..Meu marido maior admirador e fã das minhas unhas escuras , gosto de pintar sempre de escuro por ficar lindo na cor da pele morena e como em qualquer outra cor mais pinto de escuro por chamar bastante à atenção e de meu marido adorar e minhas colegas também.Essa cor não é uma cor tão escura na unha ela é meio vermelho meio rosa é da coleção dos 7 vemelhos e eu amei.Possessão Rosa esse é o nome hahahahaha.Há antes que e me esqueça minha unha é curta e pinto Sim de escuro que também fica chique assim como os clarinho na unha curta ou na unha comprida.Esse mito foi quebrado há muito tempo varias pessoas assim como eu também tenho unha curta que usa esmalte escuro ou claro nas mãos.Bom fica assim arrasem na unha meninas tanto com o esmalte escuro como o esmalte claro,,,,,espero que gostem...Beijus da Tati Negritude........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega