segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Impala - SPFW : ...::: Vermelho de Guerra :::...



Marca: Impala
Coleção: São Paulo Fashion Week / 2011
Esmalte: Vermelho de Guerra
Motivo: Ansiedade de usar um esmalte novo :)


Arrasei no ônibus com meu craquelado, mas quando cheguei ao meu serviço minha companheira de trabalho estava craquelada também e com os mesmos tons hahahahaha, foi uma deliciosa coincidência. Quando cheguei em  casa minha irmã havia comprado esmaltes. Para minha felicidade no lote veio  VERMELHO DE GUERRA.Pirei!!! tive que pintar no mesmo dia. Este vermelho é diferente é mais queimado e perolado
Como diz no site da Impala:
“A intensidade vibrante do vermelho de Guerra revigora, preservando a confiança para um recomeço.”
Espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega